MODA!

Não sou PHD no assunto, durante muito tempo sempre fui basicona, Jeans & Camiseta. Falta de tempo? Não, desleixo mesmo, mesmo com uma montanha de roupas no armário, mas ou eu não sabia usar, ou não combinavam mais comigo, ou depois de tanto tempo as roupas não cabiam mais. Tempos de adolescência… Graças á meu bom Deus que me fez despertar a minha feminilidade!

Tenho reparado nas roupas das mulheres da Canção Nova, mas há um pequeno problema: Lá é serra e por isso é um pouco mais frio, o que ajuda a usar roupas mais compostas. E as garotas que moram mais perto da linha do Equado, como ficam? No entanto, reparo muito na Deia, do Bem da Hora. Ela se destaca da “multidão” jeans e camiseta/moletom.

Programa BDH 15 junho, 2012

Saia de poá, um clássico

Programa BDH 28 maio, 2012

Adorei o macacão frente única!

Kairós 2012 No Kairós 2012, tênis “All Star” e legging vinho de veludo (assim me pareceu)

Quando falar de moda, NÃO VOU FALAR DE MODISMOS! Essas modas medonhas que  – principalmente – as novelas divulgam como o “Pirigueti Style” estão fora de questão. Meu foco também não será os últimos lançamentos das “Fashion Weeks” mundiais. Falarei do bem vestir, de elegãncia, de sugestões charmosas que pode ou não estar no “topo”. Sempre gostei daquelas garotas que nadam contra a corrente e criam, inventam, tornam aquela roupa, aquele acessório sua marca registrada? Quantas guerreiras não abriram mão dos seus cachos no tempo em que o liso total dominava tudo? E quando a moda minimalista imperava, quantas garotas não saíram por aí, felizes em Deus com seus vestidos floridos rendados e rodados? Você, leitora, pode gostar ou não gostar, como também poderá mandar sugestões nos comentários! Irei adorar, com certesa! Deixo aqui a mensagem de São Paulo aos Coríntios:

Posso fazer tudo o que quero. Sim, mas nem tudo me convém. Posso fazer tudo o que quero, mas não deixarei que nada (nem a moda) me escravize. (1 Cor 6, 12)

Paz & Bem, o Amor de Jesus e a Luz de Maria!

Anúncios
Esse post foi publicado em Toques de Moda. Bookmark o link permanente.

2 respostas para MODA!

  1. Deyse Lima disse:

    Oie Graças e Paz

    Que alegria ver que tenho uma companheira de missão!
    Que Deus abençoe!

    Deyse Lima

    Blog Mulher Canção Nova

  2. É uma alegria igual ter você aqui, Deyse! Que Deus lhe abençoe também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s